NOTÍCIAS
Esportes
Flamengo confirma lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo, que viram dúvidas para finais da Copa do Brasil
Foto: Reprodução

O Flamengo confirmou na manhã desta segunda-feira (28), via redes sociais, as lesões de Giorgian de Arrascaeta e Luiz Araújo. Ambos sofreram contusões no bíceps femural da perna esquerda, segundo o clube. Veja abaixo o pronunciamento oficial.

 

A dupla precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional, no sábado (26). Como de costume, o Rubro-Negro não divulgou o tempo previsto de recuperação dos atletas.

 

No entanto, o Lance! apurou que as lesões são de grau dois a grau três, o que geralmente significa um período de pelo menos quatro semanas fora.

 

Veja também

 

Dudu rompe ligamento do joelho e não joga mais pelo Palmeiras em 2023

 

Mulher de Messi confunde marido em comemoração e quase beija colega de time

 

A preocupação maior é para as finais da Copa do Brasil contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. É certeza que os jogadores irão desfalcar o time no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegra

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.