Atacante de 32 anos terá vínculo válido até dezembro de 2026
Bruno Henrique e o Flamengo chegaram a um acordo neste domingo, e a renovação por três anos será assinada nos próximos dias. Um dos empresários de Bruno, Dênis Ricardo chega ao Rio nesta semana para firmar o novo vínculo.
Depois de longas rodadas de negociação, diferenças foram superadas, e o desejo mútuo pela continuidade prevaleceu. O novo contrato de BH será válido até dezembro de 2026.
Veja também

Flamengo e Vasco fazem clássico no Brasileirão sob gestões pacificadoras de Tite e Ramón Díaz
Após apagões, partida entre Botafogo e Athletico-PR é suspensa
Havia uma divergência em relação ao tempo. Inicialmente o Flamengo ofereceu um ano, subiu para dois, mas na última semana as partes chegaram a um entendimento pelos três anos que Bruno e seus representantes, Dênis Ricardo e Wellington Paulo, desejavam.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo e dos mais queridos pela torcida dentro da atual geração, o mineiro Bruno Henrique chegou à Gávea em 2019. São 215 jogos, 86 gols marcados e 11 títulos conquistados. Ganhou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.
Fonte: GE