NOTÍCIAS
Esportes
Flamengo tem vitória na Justiça sobre ex-camisa 10 Ederson, que cobrava o clube por aposentadoria precoce
Foto: Reprodução

Ex-jogador alegou que o clube o forçou a treinar e retornar a jogar quando ainda estava lesionado

O Flamengo obteve nesta quinta-feira uma vitória na Justiça do Trabalho sobre o ex-meia Ederson, camisa 10 do clube entre 2015 a 2018.

 

Depois de deixar o clube em função de uma grave lesão, Ederson acionou o Flamengo pedindo indenização por dano moral de R$100 mil e R$ 412.5 mil de diferença salarial.

 

O ex-jogador alegou que o Flamengo o "forçou a treinar e retornar a jogar quando ainda estava lesionado, a conviver com a dor, a se aposentar prematuramente e a sofrer redução salarial".

 

Veja também

 

Rio Open: Em continuação do jogo paralisado pela chuva, Thiago Wild vence espanhol e enfrenta Cameron Norrie nas quartas

 

Em ritmo de vingança: Fluminense quer colocar trauma com LDU para trás

 

O Flamengo se defendeu e provou que a redução se deveu a um segundo contrato assinado, no primeiro semestre de 2018, depois de o vínculo até o fim de 2017 se encerrar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A lesão aconteceu em julho de 2016 e Ederson nunca mais voltou ao mesmo nível. O jogador cobrou do Flamengo a unificação dos contratos e a indenização pela redução salarial, mas perdeu a ação. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.