Caso aconteceu em Boa Viagem, no Recife (PE). Polícia Civil instaurou inquérito para identificar o autor do crime
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para identificar e prender o suspeito de matar um flanelinha em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), nas imediações de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Conselheiro Aguiar.
A vítima, ainda não identificada, foi espancada com um pedaço de madeira e chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Veja também

Grávida de sete meses é mantida em cárcere privado por traficantes em prédio do Centro
Segundo informações extraoficiais, uma discussão a respeito de vagas de estacionamento teria motivado o assassinato. O autor do crime também seria um flanelinha que atuava na região, onde há, além do banco, uma padaria e outros estabelecimentos comerciais.
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). “As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”, informou a Polícia Civil, em nota.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão do suspeito.
Fonte: Metrópoles