NOTÍCIAS
Geral
Flávio anuncia dia que Bolsonaro voltará ao Brasil e apaga post em seguida
Foto: Reprodução

Filho do ex-presidente publicou informação de suas redes sociais; apoiadores do ex-presidente se mobilizam para evento no aeroporto

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio Boslonaro (PL-RJ), publicou em suas redes um post anunciando o retorno do pai ao Brasil no dia 15 de março. No entanto, o senador apagou a postagem posteriormente e afirmou que a data ainda não está confirmada.

 

Na primeira publicação, Flávio chegou a fazer uma montagem com a foto do ex-presidente, com a legenda "Bolsonaro vem aí". Minutos depois, após deletar o post, o senador pediu desculpas a seus seguidores e afirmou que a data de retorno é "provável, mas não confirmada ainda".

 

"Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok", escreveu Flávio no Twitter.Desde a noite desta segunda-feira, bolsonaristas têm compartilhado nas redes sociais publicações também divulgando a data e convocando os apoiadores para uma mobilização no aeroporto de Brasília. A informação é de que o voo trazendo o ex-presidente chegaria no Brasil às 7h.

 

Veja também

 

Além da Polícia Federal, Bolsonaro e Michelle entram na mira do MPF pelo contrabando das joias milionárias

 

Em 10 passos, entenda caso das joias de Michelle e Bolsonaro e o possível esquema de corrupção

Em janeiro, o 01 chegou a afirmar que não havia previsão de retorno do pai para o Brasil. Na ocasião, disse que poderia ser “amanhã, daqui a seis meses” ou “nunca mais”. Ainda de acordo com o senador, a permanência do ex-presidente nos Estados Unidos seria para "desopilar".

 

Flavio Bolsonaro publica sobre volta de Bolsonaro e depois apaga postagem — Foto: Reprodução

 

Bolsonaro é alvo de uma série de inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), inclusive acerca dos constantes questionamentos sobre a confiabilidade do sistema eleitoral. Aliados, no entanto, negam que um receio de responsabilização judicial tenha adiado seu retorno.

 

Flavio Bolsonaro explica ter apagado post sobre retorno do pai ao Brasil — Foto: Reprodução

 

VIAGEM PARA OS EUA


Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 31 de dezembro, quando saiu do país para evitar passar pelo rito da entrega de faixa ao então presidente eleito Lula (PT).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Antes de decolar para fora do país, Bolsonaro passou por um logo período de reclusão no Palácio da Alvorada após o resultado do segundo turno das eleições, que consagrou sua derrota para Lula.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.