Campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente, Fluminense e São Paulo realizam jogo que foi adiado no início do mês pelo Brasileirão
Campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente, Fluminense e São Paulo realizam jogo que foi adiado no início do mês pelo Brasileirão.
Com ambos os times tranquilos na tabela e sem chances de rebaixamento, o Maracanã receberá nesta quarta-feira, 21h30, uma grande celebração das taças inéditas conquistadas pelos tricolores na temporada.
A partida contará com show da cantora Marvilla à frente do Setor Sul às 20h, além de um mosaico 3D que seria utilizado na final da Libertadores, mas que foi barrado pela CONMEBOL.
Veja também

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo (David Braz), Marlon e Marcelo; Martinelli, Alexsander, Lima e PH Ganso; Keno e Cano.
Já pelo lado do tricolor paulista, Dorival Júnior terá problemas para escalar o time, que conta com 13 desfalques, sendo alguns titulares e outros reservas que costumam entrar.
O São Paulo não terá à disposição Lucas, Nestor, Michel Araújo, Wellington Rato e James Rodríguez, nomes importantes do elenco, e deve ter em campo jovens jogadores da base.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Juan e Luciano; David e Erison Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 21h30, no Maracanã, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão que foi adiado em função da final da Libertadores
Fonte:Terra