NOTÍCIAS
Plantão Policial
Foragido da Justiça do Pará é preso com armas de fogo e munições no Conjunto Águas Claras, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Armas de fogo, munições, celulares e balança de precisão que estavam em poder de Ronaldo Jesus

Policiais civis do 6° DIP prenderam, em flagrante, no sábado, 3, Ronaldo Jesus Moura, 44, conhecido como “Bombado”, em posse de duas armas de fogo, munições, cartuchos, três celulares e uma balança de precisão.


A prisão ocorreu no Conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova, Zona Norte e de acordo com o delegado Ericson Tavares, titular do 6° DIP, as diligências iniciaram após os policiais receberem denúncias informando que um homem estaria armado em frente a uma casa naquela região e que estaria intimidando os moradores.

 

“Com base nas informações, nós nos deslocamos até o endereço para averiguar a veracidade da ocorrência. Ao avistar a equipe, Ronaldo tentou fugir pulando um muro que dava acesso para uma área de mata e ainda atirou contra a equipe policial”, disse o delegado.

 

Veja também

 

Dois assaltantes que aterrorizavam fazendo arrastões são presos na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada morta por estrangulamento e companheiro é o principal suspeito na Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Delegado Ericson Tavares confirmou que o homem

já tinha mandado de prisão preventiva em aberto

por crime de homicídio (Foto: Divulgação)

 

Segundo Tavares, Ronaldo foi capturado em seguida, e com ele foram apreendidas duas armas de fogo, munições, cartuchos, três celulares e uma balança de precisão.

 

Também foi averiguado que Ronaldo pertencia a um grupo criminoso no Estado do Pará que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto em seu nome por homicídio ocorrido em 2023, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, que foi cumprido pelos policiais do 6° DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Ronaldo foi conduzido à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.