NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Foragido do Acre é preso no município de Ipixuna após descumprir medida protetiva
Foto: Divulgação

O homem saiu do município de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre, e chegou a Ipixuna na sexta-feira (8)

Micael Soares Barroso, 24, que estava foragido do Poder Judiciário do Acre, foi preso neste domingo (10),  no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus). Ele tinha um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva.

 

Conforme o delegado Antônio Lino, da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna, o homem saiu do município de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre, e chegou a Ipixuna na última sexta-feira (8).

 

Veja também

 

Operação conjunta das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal faz transferência de oito presos de Fonte Boa para Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Morte de recém-nascido por suposta negligência médica provoca manifestação de revolta e depredações na casa do prefeito e hospital no município de Manicoré, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

“A equipe policial recebeu denúncias de que Micael havia chego em Ipixuna e estava escondido em uma residência no bairro Mutirão Novo, ocasião em que saímos em diligência e cumprimos o mandado de prisão, em apoio à Justiça do Acre”, falou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Micael Soares passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

  

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.