Wanessa Camargo foi vista pela primeira vez após ser expulsa do BBB24 por agressão contra Davi Brito, neste sábado (2/3)
Com um casaco de moletom, capuz e máscara no rosto, Wanessa Camargo foi vista pela primeira vez após ser expulsa do BBB24 por agressão contra Davi Brito, neste sábado (2/3).
A agora ex-BBB foi flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
De acordo com o portal Leo Dias, Wanessa pediu que uma assessora comprasse um casaco com capuz para evitar que fosse reconhecida no aeroporto. Ela embarca para São Paulo.
Veja também

BBB 24: após expulsão de Wanessa, web aponta 'jogo sujo' de Davi
Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após acusação de Davi por agressão

“Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’”, diz a nota.

Fotos: ADÃO/AGNEWS
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Globo ainda afirma que “mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”.
Fonte: Metropóles