NOTÍCIAS
Cultura e Eventos
Funcionamento dos espaços culturais de Manaus é especial durante o feriado da Páscoa
Foto: Reprodução

Horários serão diferenciados em alguns espaços durante alguns dias do feriadão

O feriado da Semana Santa e da Páscoa vai mudar o funcionamento de alguns espaços culturais administrados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

 

O Teatro Amazonas estará aberto na quinta-feira (28/03), das 9h às 17h, e no sábado (30/03), das 9h às 17h. No dia 30 de março, sábado, às 20h, o Coral do Amazonas apresentará o espetáculo "Paixão de Cristo" no Teatro Amazonas, com entrada gratuita. No entanto, o símbolo maior da nossa cultura permanecerá fechado na sexta-feira (29/03) e domingo (31/03).

 

A Galeria do Largo e a Casa das Artes terão o mesmo horário de funcionamento: quinta-feira (28/03), sábado (30/03) e domingo (31/03), das 15h às 20h, (sexta não haverá visitação). Durante o período, a Galeria do Largo apresentará a 7ª edição do “Espaço Mediações”, com quatro novas exposições e entrada gratuita.

 

Veja também

 

Evento científico, apoiado pela Fapeam, populariza conhecimentos sobre peixes da região

 

Caça aos ovos e bingo doce agita a Páscoa da criançada no Shopping Grande Circula, na Zona Leste de Manaus

 

 

Já o Palacete Provincial estará aberto para visitação apenas no sábado (30/03) das 9h às 15h. Assim como o Museu do Seringal, que abrirá apenas no sábado (30/03), das 9h às 15h, e domingo (31/03), das 9h às 13h.

 

 

O Palácio da Justiça e o Palácio Rio Negro funcionarão apenas no sábado (30/03), das 9h às 15h. Enquanto o Povos da Amazônia e a Biblioteca Pública do Amazonas estarão fechados durante todo o feriado. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Foto:  Divulgação / Secretaria de

Cultura e Economia Criativa

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.