Gabigol manda beijo para Dorival Jr
Em meio à crise que o Flamengo vive com Jorge Sampaoli, um momento carinhoso envolvendo um ídolo rubro-negro e um ex-comandante do clube chamou a atenção após o jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Depois de ser derrotado por 1 a 0, o atacante Gabigol foi até a sala de imprensa do Maracanã onde acontecia a coletiva de Dorival Jr. e mandou um beijo para o treinador do São Paulo, que foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Flamengo em 2022.
Substituído com vaias na tarde deste domingo no Maracanã, Gabigol chegou a elogiar Sampaoli ao longo da semana e afirmou que o treinador "é a cara do Flamengo".
Veja também

Paysandu faz gol no último minuto, derrota o Botafogo-PB e assume a ponta no Grupo C
Rebeca Andrade ganha prata nas barras na Copa do Mundo de Paris
Ainda assim, é sabido que o treinador argentino não goza de muito prestígio com o elenco. No fim do primeiro tempo, Sampaoli deixou o gramado antes mesmo do apito final, deixando o time sem comandante por alguns instantes.
Gabigol mandando beijo pro Dorival Júnior na coletiva agora há pouco.
— Gusttavo Sousa (@gusttavosousa33) September 17, 2023
? Paparazzo Rubro-Negro pic.twitter.com/eQwl4prhFY
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Dorival Jr., por sua vez, é muito querido pelo atual elenco do Flamengo. Quando a diretoria rubro-negra optou por não renovar o contrato do treinador, vários jogadores do clube, incluindo os líderes, fizeram postagens nas redes sociais em homenagem ao técnico.
Fonte: Extra