NOTÍCIAS
Esportes
Gabigol e Arrascaeta postam mensagens de motivação após derrota na ida: 'faltam 90 minutos'
Foto: Reprodução

Atacante jogou mal e saiu vaiado no segundo tempo; já uruguaio é esperança para jogo da volta

É verdade que a soma da derrota por 1 a 0 no Maracanã com a péssima atuação no jogo de ida deixam o título do Flamengo na Copa do Brasil bem difícil.

 

Ainda assim, com a necessidade de vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou dois para conquistar o título direto, pelo menos os jogadores do elenco mostram que acreditam na conquista.

 

Nas redes sociais após a partida, Gabigol e Arrascaeta, dois dos principais jogadores do clube nos últimos anos, publicaram mensagens de apoio e tentaram incentivar os torcedores para o jogo de volta.

 

Veja também

 

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas desta segunda (18/09)

Gabigol 'invade' coletiva de Dorival Jr. e manda beijo para o treinador do São Paulo

 

 

— Faltam 90 minutos, eu acredito! — escreveu Gabi, que saiu de campo vaiado no segundo tempo no Maracanã. — Se você ainda não desistiu é porque você sabe que vale a pena. Mais 90 minutos estão faltando — disse o uruguaio.

 

Arrascaeta publica mensagem motivacional em rede social — Foto: Reprodução

Foto:Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Arrascaeta, aliás, é uma das grandes esperanças do Flamengo para a partida de volta. O meio-campista ainda se recupera de lesão no bíceps femural da perna esquerda e corre contra o tempo para estar disponível para a partida no Morumbi, no próximo domingo.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.