NOTÍCIAS
Esportes
Galoppo, do São Paulo, passa por artroscopia no joelho esquerdo
Foto: Reprodução

O São Paulo informou na manhã desta quarta-feira que o meio-campista Galoppo foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo.

 

De acordo com o clube, o procedimento foi para a retirada de fibrose. O atleta deve receber alta nesta quinta-feira.

 

Desfalque desde março, Galoppo está em recuperação de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito, sofrida na partida contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão.

 

Veja também

 

Jogos desta quarta-feira (10/05). Veja onde assistir e horário das partidas

 

Com golaços de Vini Jr e De Bruyne, Real Madrid e City empatam pelas semifinais da Champions League

 

O argentino foi operado no dia 20 de março. A previsão inicial era de retorno aos gramados em pelo menos seis meses.

 

Galoppo começou a recuperação na Argentina e retornou ao Brasil no fim de abril para seguir o trabalho de fisioterapia no Reffis Plus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O argentino, mesmo fora de ação desde março, ainda é o artilheiro do Tricolor na temporada, com oito gols.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.