NOTÍCIAS
Esportes
Galvão Bueno critica Seleção: 'Contra a Venezuela, não deveria precisar de técnico'
Foto: Reprodução

Brasil entrou em campo na quinta-feira, na Arena Pantanal, e ficou no empate, por 1 a 1

O ex-narrador da Rede Globo Galvão Bueno usou suas redes sociais para criticar a atuação da Seleção Brasileira. O Brasil empatou com a Venezuela, por 1 a 1, na quinta-feira, 12, em Cuiabá, na Arena Pantanal, pela rodada 3 das Eiminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo-2026.

 

O comunicador, aliás, disse que, mesmo sem técnico, diante do adversário, a vitória sobre a Vinho Tinto era obrigação, principalmente, em casa. "Seleção joga muito mal e só empata com a Venezuela!

 

Claro que o futebol autoral e diferenciado de Diniz não virá do dia para noite, mas, cá pra nós, contra a Venezuela, em casa, não deveria nem precisar de um técnico! Agora é esperar o que vai acontecer lá no Uruguai", salientou Galvão.

 

Veja também

 

Discussão no vestiário do Coritiba termina com agressão de Diogo Oliveira e fratura no rosto de Kuscevic

 

Final da Libertadores: Fluminense jogará de tricolor, e Boca Juniors irá de azul

 

O Brasil entrou em campo na quinta-feira, na Arena Pantanal, e ficou no empate, por 1 a 1. O próximo jogo brasileiro pela competição será nesta terça-feira, 17, às 21h (horário de Brasília), contra o Uruguai, no Estádio Centenário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Seleção soma sete pontos, na vice-liderança. Assim, a Argentina, com 100% de aproveitamento, tem nove e pulou para a liderança.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.