NOTÍCIAS
Arte e Fama
Geraldo Luís é flagrado sozinho e pensativo em praia famosa do Ceará
Foto: Reprodução

A coluna teve acesso a fotos de Geraldo Luís em viagem a Jericoacoara, no litoral cearense. O apresentador aproveitou dias de folga da TV para descansar no Apenunga Eco Hotel.

 

Ele foi visto emocionado com a beleza natural do lugar. Caminhou na praia principal de Jeri e agiu com simpatia ao conversar com moradores do vilarejo. Passou horas a contemplar o mar. Teve momentos de introspecção ao pôr do sol.

 

Na RedeTV, o artista vive bom momento de seu programa ‘Geral do Povo’. Registra audiência crescente. Fez a emissora ser novamente notada aos domingos após anos de baixos índices.

 

Veja também

 

Claudia Mauro relata assédio na Escolinha do Professor Raimundo

 

Filha de Leonardo rebate crítica ao seu irmão, João Guilherme

 

Sozinho, o apresentador passou horas à beira do mar e chegou a aplaudir o pôr do sol

 

No início de julho, Marlene Mattos deixou a equipe. O programa passou a ser dirigido por Robson Ciryllo. Dias depois, o comunicador surpreendeu ao surgir nos Estúdios Globo, no Rio. Gravou participação no ‘Que História é Essa, Porchat?’. “Mãe, tô na Globo”, brincou. 

 

A natureza impactante do litoral cearense parece ter sido um convite ao artista para repensar a vida

Fotos:Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Sob o sol do Ceará, Geraldo Luís pareceu recarregar as energias para seguir nova fase, livre de polêmicas e com foco na carreira. Pelo visto, só falta um grande amor. Em vídeos com a paisagem deslumbrante de Jericoacoara, disse que estava “no quintal de Deus” e “falando com Ele”.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.