NOTÍCIAS
Esportes
Gerson treina com a seleção brasileira após se ausentar da primeira atividade em Salvador
Foto: Reprodução

Setor de meio de campo é justamente a grande dúvida do time para o jogo contra o Uruguai, terça-feira, pelas Eliminatórias

O segundo treino da seleção em Salvador começou com todas as expectativas voltadas para um jogador: Gerson, ausência da atividade do último sábado em razão de um problema intestinal. Mas, ao que tudo indica, foi só um susto.

 

O meia do Flamengo foi a campo com os demais jogadores neste domingo, no Barradão, e mostrou-se à disposição da comissão técnica para enfrentar o Uruguai, terça-feira, na Fonte Nova.

 

A grande dúvida da seleção para o duelo pelas Eliminatórias é justamente o meio de campo. O técnico Dorival Júnior avalia a entrada de André no setor.

 

Veja também

 

Neymar chega a acordo para voltar ao Santos

 

Torcida do Santos desvira faixa com homenagem a Pelé e põe fim a protesto na Série B

 

O empate com a Venezuela mostrou a zaga exposta. Como Gerson foi um dos destaques do Brasil na partida, Bruno Guimarães, que chegou atrasado na marcação em mais de uma ocasião, pode ser o escolhido a ceder a vez caso o treinador opte mesmo pela mudança.

 

- A gente está muito bem servindo. O Bruno jogando em um grande time da Europa, o Gerson vem fazendo uma temporada incrível. Tem o André, o Paquetá... Todos jogadores que podem jogar ali naquele limite, naquela função. Isso está muito perseguido.

 

O professor se sente muita vontade (para escolher). Eu acho que, independente de quem jogar, porque pode haver suspensão, pode haver lesão, mas quem estiver ali vai estar muito bem e cada vez mais adaptado com o nosso jogo - comentou o zagueiro Marquinhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A única mudança certa é na lateral-direita. Vanderson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Com isso, Danilo retorna à equipe após ficar fora do time titular por duas partidas. O jogador do Monaco, inclusive, já foi cortado do grupo. Para o seu lugar, Dorival chamou Dodô, da Fiorentina. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.