A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta sexta-feira, 26/5, as obras de serviços básicos na Zona Centro-Oeste da capital. A ação faz parte do cronograma semanal, executado pelos Distritos de Obras, com o intuito de atender, de forma célere e eficaz, as necessidades das comunidades.
Os trabalhos atendem a rua São Lucas, conjunto Manoel Nogueira, bairro Nova Esperança, que estava bastante deteriorada por conta dos buracos. As equipes aplicam no local, 60 toneladas de massa asfáltica com o auxílio de uma retroescavadeira, rolo compactador e caçambas que garantirão a trafegabilidade segura da via.
De acordo com o subsecretário municipal de Serviços Básicos da Seminf, Efrain Aragão, as obras nos bairros da zona Centro-Oeste têm sido atendidas semanalmente, de acordo com a necessidade de cada via.
Veja também

Amazonas possui média anual de 159 casamentos com menores de idade
Prefeitura de Manaus retira quase cem barracas irregulares durante operação 'Orla+Segura'
“Nossas equipes realizam visitas diárias, ouvem a população e mapeam um cronograma de obras a serem atendidas pelos 18 distritos espalhados na cidade, priorizando sempre as obras emergenciais, conforme a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Junior”, explica o subsecretário.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
No bairro Planalto, rua 17, as equipes dão continuidade à recuperação da rede de drenagem que foi rompida pelo acúmulo de lixo nos tubos da galeria subterrânea. As manilhas danificadas estão sendo substituídas por novas peças que garantirão o fluxo correto das águas das chuvas.