NOTÍCIAS
Plantão Policial
Gil Romero continua foragido após nove dias do assassinato brutal da jovem grávida de oito meses em Manaus
Foto: Divulgação

Gil Romero, que era o pai da criança que Débora carregava na barriga, continua foragido e sendo procurado pela DEHS

O número 98118-9535 está em linha direta com a população para informações que colaborem para a localização e prisão do homem identificado como Gil Romero Machado Batista, o “monstro” acusado de torturar e incendiar o corpo da jovem Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de oito meses.


O número acima é da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que já prendeu o criminoso identificado como José Nilson Azevedo da Silva, vulgo “Nego” que participou do bárbaro assassinato, arquitetado por Gil Romero, pai da criança que a vítima carregava na barriga.


A jovem havia desaparecido na noite do último dia 29 de julho e o corpo foi encontrado na manhã do dia 3, quinta-feira da semana passada, queimado, os pés cortados e dentro de um camburão, na área de mata da Comunidade Parque Mauá, bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também

 

Velório e sepultamento da jovem Débora Alves é marcado pela comoção da mãe aos prantos e clamando por justiça. VEJA VÍDEO

 

Polícia Civil solicita ampla divulgação da imagem de homem procurado por envolvimento na morte de jovem grávida de oito meses. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Delegados da DEHS solicitam que a população

colabore com denúncias para que esse homem

seja preso e pague pela barbárie que cometeu 

 

Débora foi atraída para a morte cruel

planejada pelo pai de seu filho na noite do

dia 29 de julho (Fotos: Divulgação)


A investigação que está em andamento na DEHS, já confirmou que na noite que desapareceu Débora da Silva Alves, havia sido atraída para uma emboscada planejada por Gil Romero, que telefonou para marcar um encontro, prometendo dar o dinheiro para ela comprar o berço do bebê.


No depoimento “Nego” disse que não participou do assassinato da jovem e por ser funcionário de Gil Romero, aceitou participar apenas da ocultação do cadáver após ser queimado, colocado dentro de um camburão e levado para a área de mata da Comunidade Parque Mauá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A delegada adjunta da DEHS, Débora Barreiros, também atua no caso e comanda as diligências para prender Gil Romero, autor do crime que provocou muita comoção em toda a população de Manaus, pela maneira perversa como foi praticado contra uma jovem grávida de oito meses.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.