NOTÍCIAS
Arte e Fama
Giovanna Ewbank se emociona ao assistir peça sobre racismo
Foto: Reperodução

A atriz foi ao teatro com o marido, Bruno Gagliasso, prestigiar Clayton Nascimento, que aborda temas raciais em Macacos em sua apresentação

Giovanna Ewbank foi às lágrimas ao assistir a peça Macacos, que está em cartaz no centro do Rio. A atriz foi ao teatro com o marido, Bruno Gagliasso, prestigiar o trabalho de Clayton Nascimento, que aborda temas raciais, como racismo e a urgência da vida negra no Brasil.Fontes desta colunista que vos escreve contaram, com exclusividade que Giovanna Ewbank chegou a abaixar a cabeça e ficar pensativa enquanto assistia à apresentação.

 

Os atores, que são pais de Titi, Bless e Zyan, e já viveram na pele o racismo contra os dois mais velhos, aplaudiram e gritaram quando foi dito pelo ator que, não por acaso, o delegado responsável pela investigação na época do assassinato do menino Eduardo, de 9 anos, no Complexo do Alemão, era o mesmo que comandou o caso Marielle no começo, e agora está preso desde domingo (24/3).

 

Na saída da casa de espetáculos, o casal posou com o protagonista e ainda comprou o livro homônimo, que dona Déa Lucia deu de presente para Yasmin Brunet durante a participação da ex-BBB no Domingão com Huck.

 

Veja também 

 

Tati Machado faz promessa a pedido de Ana Maria: 'Nua na piscina'


Morre Alexandre Lima, músico que estava em como há mais de 10 anos no Espírito Santo

 

Giovanna definiu a peça como necessária e uma “porrada”. Outros nomes conhecidos do público também foram assistir. Entre as celebridades presentes estavam Narjara Turetta; Dandara Mariana, que foi acompanhada pelo namorado, o ator Dhonata Augusto; e o pai da atriz Romeu Evaristo, eterno saci pererê do Sítio do Picapau Amarelo, que foi junto com a mulher, Beth Nahas.

 

A peça agora vai seguir para uma turnê internacional, após arrastar multidões nos teatros do Rio de Janeiro. Em julho do ano passado, Clayton Nascimento participou do Conversa com Bial e falou sobre o sucesso da peça, que recebeu em sua plateia nomes como Fernanda Montenegro e ainda rendeu um convite para o ator fazer sua primeira novela, Fuzuê.

 

 Foto: Reprodução

 

“Acabou a peça e soube que ela [Fernanda Montenegro] estava ali. Voltei para agradecer e, de repente, ouço uma voz vindo de perto e paralisou. A voz fez uma frase, uma palavra e paralisou o ar. Notei que alguma coisa estava acontecendo com o público!”, começou ele, antes de completar:“Localizei a voz e era Fernanda Montenegro dizendo: ‘Um fenômeno! Você é um fenômeno! Que bom que você é brasileiro, você tem que fazer essa peça até ficar bem velhinho’.

 

E eu paralisei! Teatro lotado, quase 300 pessoas e depois a Fernanda me recebeu. Ficamos batendo um papo e ela decodificou a peça inteira”, recordou o rapaz.O protagonista ainda falou sobre outras atrizes que foram assisti-lo: “A sensação é de realização de uma criança que teve afeto dos pais e a possibilidade de estudar. Vi todos esses artistas, cresço com a TV e a possibilidade de mostrar minha arte para eles é algo que me dignifica muito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A Marieta (Severo) dizer que é uma das maiores experiências teatrais que ela viveu! É a Marieta! A Regina Casé dizer que ela está impactada e que precisa pensar nisso [no que foi dito na peça], ela é uma mulher que viajou o mundo e conhece muito o Brasil. A sensação é de dignidade e que os estudos valem a pena”, declarou ele. 

 

Fonte: Portal IG

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.