Giselle Itié voltou a falar sobre o relacionamento com Guilherme Winter e afirmou ter sido abandonada pelo ex-marido após o parto de Pedro
Giselle Itié contou ter sido abandonada pelo ex-marido, Guilherme Winter, após dar à luz Pedro, em 2020. No podcast Exaustas, a atriz desabafou sobre a solidão que sentiu após o nascimento do herdeiro e exaltou a família, que deu apoio durante o seu puerpério.
“Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo. O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo. Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda”, desabafou.
Giselle ainda contou ter tido o filho em São Paulo, e disse que Guilherme se mudou para o Rio de Janeiro apenas 10 dias após o parto de Pedro. “Pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de 10 dias, o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro”, contou.
Veja também

Vera Viel revela previsão sobre uso de muletas após retirar câncer
Filho de Andressa Urach grava conteúdo adulto da mãe com oito homens
“E minha irmã ligou pra minha mãe e disse: ‘Pega qualquer mala e pelo amor de Deus, vai com a Gi’. O mundo estava fechando. Eu, com aquele bebê ali, [foi] meio assustador e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada”, finalizou.
Esta não é a primeira vez que Giselle Itié fala sobre a relação com o ex-marido. A atriz já havia dito que ele sentia “nojo” do corpo dela durante a gravidez do filho do casal, Pedro Luna, de 4 anos.
“Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava”, declarou a artista durante participação no podcast Exaustas, ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.
Em uma publicação compartilhada nos stories do Instagram, Winter classificou a fala como uma “recente mentira” sobre a vida dele. “Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade”, escreveu.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ele explicou que não costuma falar sobre a vida dele nas redes sociais, mas garantiu que sofre com “inúmeras mentiras” contadas por Giselle, sem citá-la diretamente. Além disso, garantiu que a prioridade dele é o bem-estar do filho.
Fonte: Metrópoles