NOTÍCIAS
Esportes
Goleiro do 20 anos morre após sofrer queda quando estava de folga
Foto: Reprodução

Atleta, que defendia o Barcelona de Guayaquil, do Equador, teve grave lesão cerebral

Justin Cornejo, terceiro goleiro do Barcelona Sporting Club, do Equadro, morreu na noite de segunda-feira (15/7), em Guayaquil. O atleta de 20 anos havia sofrido uma queda e batido violentamente com a cabeça quando estava de folga, no dia anterior.

 

A queda provocou sérios danos cerebrais, noticiou o jornal "El Comercio". Não há mais detalhes sobre o acidente.

 

Destaque das categorias de base do Barcelona desde muito jovem, Cornejo havia sido promovido a terceiro goleiro do elenco profissional do clube, o mais popular do Equador.

 

Veja também

 

Sorteio das oitavas da Copa do Brasil 2024: veja data e horário

 

Mbappé é apresentado no Real Madrid: 'Sou um garoto feliz hoje'

 

"Ainda não assimilei, descanse em paz meu amigo”, postou Alen Obando, outro jovem jogador do Barcelona, despedindo-se de Justin Cornejo.

 

"Descanse em paz, irmãozinho. Dói-nos dizer adeus, mas encontraremos conforto nos momentos maravilhosos que compartilhamos com você. Você foi e será uma excelente pessoa, amigo, e mais que amigo, um irmão. Me despeço de você com amor, esperando o dia em que nos encontraremos novamente", escreveu Dylan Luque, outro atleta do clube, na sua conta no Instagram.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Cornejo, que completaria 21 anos em setembro, defendeu também as seleções sub-17 e sub-20 do Equador.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.