Gominho deu o que falar ao revelar publicamente que é um homem hétero. Aliás, ele enganou todo mundo por muito tempo e causou um grande espanto
Um vídeo vem viralizando nas redes sociais nos últimos dias onde Gominho afirma que não é gay e se intitular um homem hétero. Ou seja, enganou todo mundo por anos.
A revelação aconteceu durante uma entrevista concedida ao The Noite, transmitido pelo SBT e comandado por Danilo Gentili. No programa, ele revelou que é heterossexual.
No decorrer do bate-papo, o humorista revelou que seu personagem é fruto de uma construção artística. Mas, quando se trata de sua vida pessoal, ele se relaciona mesmo é com mulheres.Tudo começou com uma curiosidadede Danilo Gentili. “Sempre achei você muito autêntico, muito gente boa, e é exatamente o mesmo cara nos bastidores”, iniciou o apresentador.
Veja também

Felipe Neto tem decisão desfavorável por chamar avô de Paulo Bilynskyj de nazista
Sexóloga desvenda fetiches de Anitta, Rihanna e outras
“Mas eu preciso fazer essa pergunta, sem ser indelicado. O Gominho é um personagem homossexual. E você?”, questionou ele. A resposta dele acabou surpreendendo.“Quando a gente tem um trabalho que paga bem a gente, temos que fazer direito. Para o Gominho, era conveniente, pois a mulherada gosta daquele amigo gay, entendeu?”, disse ele.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“As ‘tiazinhas’ acham fofinho, simpático, mas eu não sou gay”, explicou. Além disso, ele apresentou sua namorada Clara que estava na plateia. “E minha namorada Clara está ali”, falou.
Fonte: Tv Foco