NOTÍCIAS
Política no Amazonas
Governador Wilson Lima reassenta mais 192 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

O governador Wilson Lima reassenta mais 192 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000, beneficiárias do Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin+).

 

Com mais esse pagamento, o Governo do Amazonas já contempla 786 famílias da área de intervenção, atendidas pelo Amazonas Meu Lar, maior programa habitacional do Estado.

 

Ao longo dos quatro anos de execução, o Prosamin+ irá reassentar, no total, 2.383 famílias de uma área de 340 mil m² ao longo do Igarapé do Quarenta, num trecho entre a avenida Manaus 2000, no Japiim, Zona Sul, e a Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

 

 

 

 

Foto: Gil Guedes/Portal do Zacarias

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.