No Senado, nem a oposição acha que Dino não passa. Projetam 30 votos contrários, o que daria uma aprovação com folga para Dino
O governo federal tem ouvido de diferentes aliados no Senado que Flávio Dino será aprovado no plenário do Senado e se tornará ministro do Supremo, mas há uma preocupação.
Nesta terça-feira (12/12), a ex-senadora Kátia Abreu faria um jantar para reunir senadores com Dino e, de véspera, tentar arregimentar mais votos. Mas o evento foi cancelado diante do risco de o jantar ficar vazio e acabar trazer maus agouros para a campanha de Dino.
Veja também

Em troca de afagos, Lula prestigia Tarcísio, que retribui com elogio a projeto do petista
Partido de Bolsonaro ganhará mais uma cadeira no Senado
Jantar que reuniria Dino e senadores na véspera da sabatina
foi cancelado por receio de que ficasse vazio
(Foto: Reprodução)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
No Senado, nema oposição acha que Dino não passa. Projetam 30 votos contrários, o que daria uma aprovação com folga para Dino. Mas sempre existe a possibilidade de traição e é disso, claro, que o governo tem medo.
Fonte: G1