NOTÍCIAS
Manaus
Governo do Amazonas anuncia que vai ampliar apoio à produção industrial de farinhas de trigo
Foto: Reprodução

Secretário Serafim Corrêa disse aos executivos da empresa do grupo Ocrim, durante visita ao complexo fabril, que o Estado vai incentivar a cadeia de produção local dos produtos alimentícios

Durante a visita à fábrica do grupo Ocrim, detentor da marca Trigolar, localizado na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira (18/10), o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Serafim Corrêa, conheceu de perto a produção de farinhas de trigo para panificação, confeitaria, pizzaria, linhas orgânicas e integrais no Polo Industrial de Manaus (PIM) e disse que o Estado já trabalha para incentivar a cadeia de produção de farinhas de trigo no Amazonas.


A empresa tem o plano de ampliar os investimentos na indústria do Amazonas. Para o secretário da Sedecti, Serafim Corrêa, os avanços da fábrica do grupo Ocrim são importantes para o desenvolvimento do estado e podem alavancar a produção local e gerar emprego e renda para muitos trabalhadores.


“Estivemos na fábrica do grupo Ocrim, que tem um porto próprio. Ela traz o trigo em grãos e no final sai o trigo refinado. Quero parabenizar o grupo e que novos investimentos venham para que se possa ter mais saúde, equilíbrio, arrecadação, mão de obra e desenvolvimento do nosso Amazonas”, declara.

 

Veja também 

 

Outubro Rosa: FCecon oferece atividades de autocuidado para pacientes em tratamento de câncer de mama


Prefeitura intensifica fiscalização de transporte em Manaus

 


O presidente do grupo Ocrim, Amedeo do San Marzano, afirmou que a fábrica está instalada em Manaus antes mesmo da Zona Franca começar com o grande movimento econômico. Ele explica que o grupo faz constantes investimentos em tecnologia, treinamentos e programas de qualidade.


“Estamos desde 1961, sempre acreditando no Amazonas e no desenvolvimento deste estado. E queremos permanecer por muitos anos trazendo alimentos de qualidade para o povo amazonense”, declarou.

 

Fotos: Reprodução


O secretário Serafim esteve acompanhado da secretária-executiva adjunta de Relações Institucionais da Sedecti, Tayana Rubim. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.