As aulas estão previstas para iniciar no dia 3 de julho
A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulgou nesta segunda-feira (26/06), a oferta de mais de 3 mil vagas para cursos rápidos de qualificação na modalidade presencial.
A iniciativa é uma parceria com a instituição de ensino UniNorte e faz parte do projeto “Capacita 2023”, que tem objetivo de qualificar cidadãos para o mercado de trabalho. No total, 51 modalidades de curso estão sendo oferecidas e as aulas serão ministradas no horário da noite, na unidade da UniNorte, localizada na avenida Djalma Batista, bairro Chapada.
Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo e o início está marcado para o dia 3 de julho. As inscrições podem ser feitas por meio do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), sendo necessário fornecer informações dos documentos solicitados no ato da matrícula.
Veja também

Em Manaus, Centro de Ensino Técnico faz concurso de bolsas com até 100%
Prefeitura de Manaus divulga 229 novas progressões para servidores do magistério
De acordo com a gerente de qualificação da Setemp, Carla Santos, a secretaria está sempre trabalhando para oferecer cursos que visam preparar os cidadãos para o meio profissional:
“Sabemos a importância de parcerias como essas, pois o compromisso do Governo do Estado consiste em sempre oferecer as melhores oportunidades para que o número de cidadãos empregados cresçam no estado. E a UniNorte tem nos ajudado nessa missão”, disse.
CURSOS OFERECIDOS
A lista dos cursos pode ser conferida no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). A instituição será responsável por entrar em contato com os selecionados por meio do e-mail informado na matrícula, contendo todas as informações necessárias como data, horário e local de curso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.