Amabylle Eiroa denunciou um perfil fake de Graciele Lacerda, que criticava a família Camargo, e as duas foram parar na Justiça
Graciele Lacerda revelou, nos comentários de uma publicação, que provou na Justiça que não foi a responsável pelos ataques por um perfil fake feitos à família Camargo.
Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, denunciou a influencer fitness de estar criticando Zilu e Wanessa com uma conta falsa após uma pessoa questionar se a noiva de Zezé ia criar um perfil falso para falar mal de Wanessa no BBB 24, Graciele revelou a informação.
“Quem fez os comentários se você não sabe já está provado na Justiça que não foi eu. Usaram de maldade um perfil que era meu com comentários para sujar meu nome. Mas Deus é fiel”, disse.Graciele Lacerda finalmente abriu o jogo sobre o perfil fake, exposto por Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu. A influencer fitness admitiu, em entrevista ao Domingo Espetacular, que acessava a conta, mas que a nora e a mãe dela, Luciana, também tinham a senha.
Veja também

Sabrina Sato usa look de látex de R$ 7,2 mil para Masked Singer
Léo Lins ironiza dança de atleta paralímpico e revolta a web
Durante o programa da Record TV, a esposa do cantor explicou que só costumava utilizar o perfil para se defender. “Criei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake”, declarou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Ela explicou que Amabylle, que expôs a história, tinha acesso à conta. “Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake”, relatou.
Fonte: Fuxico