Influenciadora contou que ex-marido mente compulsivamente e dividiu opiniões na web com declaração
Gracyanne Barbosa participou do documentário "Belo, Perto Demais da Luz", no Globoplay, e lembrou a relação com o cantor, do início à separação, anunciada em abril deste ano, em meio a rumores de traição. Um dos destaques da produção, a influenciadora abordou os desafios do casamento de 16 anos com artista e soltou o verbo.
Gracyanne abriu o coração e disse que Belo mente compulsivamente. "Ele mente compulsivamente, mente tudo o tempo todo. E não estou falando de traição ou de relacionamento entre homem e mulher, porque acho que as pessoas vão ver e pensar ‘ah, ele traiu’. Não tem nada a ver, esse nunca foi o nosso problema. Mas ele mente sobre coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa nos olhos, saber a verdade e vê-la mentir para você", explicou.
A declaração de Gracyanne repercutiu na web e dividiu opiniões entre os internautas. "Quase 20 anos juntos, só deixou de prestar agora… Valeu", ironizou uma. "Ela traiu o cara, mentiu para ele e ainda quer detonar o rapaz?", questionou outro. A musa fitness fez questão de rebater o comentário. "Não menti, querido", afirmou.
Veja também

Astros na torcida: saiba quais são os famosos torcedores do Atlético-MG e Botafogo
Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, é encontrado morto em casa no Tennessee
"Agora ela fala, né? Antes ele era o Deus dela", criticou uma terceira. "Mas quem vai falar mal do homem que vive? É claro que agora ela fala. Afinal, não é mais nada dela", defendeu uma. "Não só ela, todos somos assim.
Não ficamos criticando durante o relacionamento", apoiou um. "Tudão kkkkk", debochou outra. "O próprio falou que eles não estavam mais casados. Nossa como vocês protegem macho. A mulher ta falando de uma coisa e vocês vão para outra pauta", acrescentou uma.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ainda no documentário, Gracyanne esclareceu que, quando a história da infidelidade ganhou os holofotes, Belo já sabia da situação. "Quando Leo Dias me ligou para saber da traição, eu disse: 'é verdade'. O Leo me falou que ele já sabia há um tempo, que já tinha a informação", assegurou a empresária.
Fonte:O Globo