Neste domingo (4/8), na Arena da Baixada, o Grêmio visitou o Athletico jogando com o seu time reserva. O Furacão também entrou com um misto de reservas e titulares . Os dois estão poupando alguns jogadores para o meio da semana, para os jogos de volta da oitavas de final da Copa do Brasil.
Fazendo um bom jogo e marcado dois gols antes dos 25 minutos, venceu fora de casa por 2 a 0, gols de Gustavo Martins e do colombiano Monsalve. Este último foi um dos melhores em campo, juntamente com Edenílson, totalizando quatros jogos sem perder.
Veja também

Rebeca conta reação após comentário de Viola Davis: 'Quase desmaiei'
Drama em Paris: Valdileia Martins desiste da final do salto em altura
Esta foi a primeira vitória do Grêmio como visitante neste Brasileirão. E seu terceiro jogo sem levar gol. Com isso, o time pula para os 21 pontos, fora da zona de rebaixamento. O Athletico parou nos 28 pontos, em nono lugar.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte:Terra