NOTÍCIAS
Arte e Fama
Gustavo Mioto sobre relação com Ana Castela: 'O mundo não é a Disney'
Foto: Reprodução

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro, pela segunda vez, na última segunda-feira (15/1)

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro na última segunda-feira (15/1). Em entrevista a Leo Dias, o cantor falou sobre o relacionamento, explicou que seguirá cantando Fronteira, feat. com a “boiadeira”, e criticou a romantização do envolvimento.

 

“Eu estou bem. É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né? Houve muita conversa entre nós e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post para atingir alguém”, comentou.

 

Sobre as supostas indiretas, Mioto explicou que já não tem mais idade para isso. “Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas”, declarou.

 

Veja também

 

Neymar leva Mavie para praia com maiô de R$ 2,3 mil

 

Marcos Mion perde 10 kg e mostra resultado nas redes sociais: 'Melhor físico da vida'

 

Na sequência, ele criticou a romantização do antigo namoro com Ana Castela. “Pedi para a galera não achar que tudo é perfeito. Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado”, completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao ser questionado sobre se cantaria Fronteira, que conta com parceria de Ana Castela, o cantor relembrou que eles não terminaram brigados. “Cara, a gente não brigou, né? Nós não somos inimigos. Nosso término foi na paz”, completou.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.