O cantor resolveu raspar a barba, deixando apenas o bigode, e relacionou a mudança visual com as investigações da operação Integration
Gusttavo Lima realizou uma mudança no visual, raspando a barba e deixando apenas o bigode. Após a transformação, o cantor fez uma brincadeira sobre a nova aparência.
“Estou fugindo de um povo aí”, disparou ele durante um show particular na Ilha de Comandatuba, na Bahia.
Veja também

Whoopi Goldberg conta que morte de Maggie Smith mudou roteiro de filme
Fátima Bernardes aparece pela 1ª vez no palco do SBT: ''Encantada''
O cantor também revelou uma situação inusitada que passou logo após raspar a barba. “Eu fui descer no aeroporto, desci do avião e fiquei do lado do rapaz. Ele perguntou: ‘Que horas o cantor vai descer?’ Fiquei uns 30 minutos ali. Aí ele me perguntou: ‘O que você é dele?’ E eu disse: ‘Sou o irmão mais novo'”, disse aos risos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Vale lembrar que, em setembro, a Justiça de Pernambuco pediu a prisão de Gusttavo Lima na operação Integration. O cantor se declarou inocente e a prisão foi revogada ainda em setembro pelo Ministério Público de Pernambuco. Apesar disso, as investigações sobre o cantor e o envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro continuam em curso.
Fonte: Metrópoles