Pela esquerda, o mercado é contra (em 21/3/2004)
Acho, Jorginho, que você está pessimista demais. O governo está decepcionando muita gente – mas não toda a gente. […] Se temos, como pessoas, o instinto de sobrevivência, os governos também têm. Claro que alguns governos acabam mal. A lista no Brasil é enorme. Mas penso também que o governo ainda pode mudar de rumo se quiser.
Preste atenção que o Lula está calado. Calado demais para seu gosto. Por tudo que sei, medita. Muda ou não muda a política econômica – ou só um pouco? Se escolher mudar será com Antonio Palocci no comando.
Veja também

PIB da Argentina cai 1,6%: classe média 'esmagada' corta de supérfluos a gastos básicos
Bolsa dispara e dólar cai com decisão do Fed de manter juros nos EUA
Contra Palocci, não dá. O mercado financeiro, aqui e lá fora, acharia que o governo estava dando uma guinada para a esquerda. E aí o mundo desabaria.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
[…] Os governos sempre fazem – ou tentam fazer – o mal logo no início para só então fazer o bem no fim – e ganhar as eleições seguintes. Nem sempre isso dá certo. Mas às vezes dá.
Fonte: Metrópoles