A Uefa revelou nesta quinta-feira, 31, os vencedores do prêmio dos melhores jogadores da Europa. No masculino, Haaland ficou com o prêmio após temporada de destaque pelo Manchester City. Já no feminino, a espanhola Aitana Bonmatí venceu a eleição. A meio-campista também foi eleita a melhor jogador da Copa do Mundo Feminina.
O atacante noruguês marcou 52 gols em 53 jogos pela equipe de Manchester na última temporada. Além disso, Haaland foi o artilheiro da Liga dos Campeões 2022/2023 com 12 gols e da Premier League com 36 bolas nas redes.
"Ganhei a Tríplice Coroa com 23 anos. Estou vivendo o sonho. Fazer isso com meus companheiros de time é especial. Estou feliz e me dá muita motivação para continuar trabalhando para conseguir os troféus.
Veja também

São Paulo X LDU jogam nesta quinta-feira (31/08).Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (31/08)
E este aqui (de melhor jogador da Europa) também é especial", comemorou o craque do City. Após receber o prêmio, Bonmatí, craque do Barcelona e da Seleção Espanhola, agradeceu as palavras da holandesa Sarina Wiegman, que comandou a Inglaterra no Mundial da Austrália e na Nova Zelândia, e foi eleita a melhor técnica da Europa.
Em seu discurso, a comandante das inglesas relembrou o assédio de Luis Rubiales contra Jenni Hermoso na comemoração do título espanhol. "Agradeço muito as palavras de Sarina, porque acabamos de ganhar o Mundial mas não se falam disso porque passaram coisas que não deveriam estar acontecendo.

Fotos:Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Não podemos mais permitir que haja abuso de poder no ambiente de trabalho. Para todas as mulheres que sofrem o mesmo, estamos com vocês. Trabalharemos sempre para que a sociedade melhores", afirmou Bonmatí.
Fonte:Terra