NOTÍCIAS
Geral
Hacker do caso Zambelli chega a Brasília para depor à PF e CPI do 8/1
Foto: Reprodução

Delgatti, conhecido como hacker da Vaza Jato, será ouvido na PF e na CPMI sobre as suspeitas de ter sido chamado para atrapalhar eleições

O hacker Walter Delgatti Neto terá uma semana de depoimentos. Preso no início do mês pela terceira vez, ele vai prestar esclarecimentos à Polícia Federal (PF) e à CPMI sobre os atos de 8 de janeiro.

 
Delgatti ficou conhecido por divulgar conversas de autoridades envolvidas na Operação Lava Jato, mas também é envolvido na suspeita de ter sido procurado pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) para invadir o celular e o e-mail do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

 

O “hacker da Vaza Jato”, como foi apelidado, embarca em um voo de Araraquara (SP) para Brasília (DF) na manhã desta quinta.

 

Veja também 

 

Rolará mais uma cabeça nas vizinhanças de Bolsonaro, e ele nada fará

 

Mais duas pessoas são mortas por policiais no Guarujá; são 18 no total


No início da tarde, Delgatti depõe na sede da PF sobre as suspeitas de ter participado de uma tentativa de atrapalhar as eleições de 2022.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele vai dormir na Superintendência da PF, também em Brasília, e, na manhã de quinta-feira (17/8), presta esclarecimentos na CPMI do Senado.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.