NOTÍCIAS
Arte e Fama
Harry e Meghan copiaram problemas da princesa Diana, diz escritor
Foto: Reprodução

Na avaliação do autor, o príncipe Harry se baseou nos problemas da mãe, Diana, para construir com Meghan Markle uma narrativa conflituosa

Autor do livro Diana: Sua Verdadeira História, Andrew Morton conhece bem o enredo dramático vivido pela saudosa princesa Diana. Na avaliação do escritor, o caçula de Lady Di, o príncipe Harry, copiou problemas da mãe para construir com a esposa, Meghan Markle, uma narrativa de conflitos.


Em entrevista ao Splash, do Uol, Morton fez comparações das dificuldades enfrentadas por Diana nos anos 1990 e por Harry e Meghan na atualidade. Segundo o autor, as reclamações dos duques de Sussex são semelhantes às feitas por Lady Di. Na conversa, o biógrafo listou as similaridades.

 

De acordo com o escritor, tanto Diana quanto Meghan alegaram não ter instrução sobre como seria a vida na família real. Também declararam não receber apoio para tratar os problemas de saúde mental e que se sentiram desprezadas por roubar os holofotes de outros integrantes da realeza.

 

Veja também 

 

Sasha inicia processo para fundar sua marca de roupas e fala da versão ruiva: 'Meu cabelo estava fraco'

Cleo enrola corpo em arame farpado para capa de álbum sobre relações abusivas

“Penso que eles [Harry e Meghan] pegaram isso da história de Diana, e que a história dela era mais autêntica que a deles pela simples razão de que o marido de Diana, Charles, não a amava”, enfatizou Andrew Morton.

 

Vale lembrar que o biógrafo recebeu os relatos da princesa Diana em fitas de áudio. Ela gravava e enviava os dispositivos secretamente por meio de um amigo em comum. Nos conteúdos, Lady Di compartilhou detalhes da luta contra a bulimia e o caso extraconjugal do marido, Charles, com Camilla Parker.


No ponto de vista do escritor, a crise matrimonial de Diana e Charles afetou bastante a princesa, e esse tópico não pode ser usado por Harry e Meghan na narrativa porque os duques de Sussex possuem uma vida a dois estável. “Eles têm um casamento feliz. Charles e Diana tinham uma relação infeliz”, garantiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na entrevista, Morton trouxe para o bate-papo o livro de memórias do príncipe Harry, intitulado Spare. Para o biógrafo, o duque de Sussex não mostrou “a história verdadeira”. “Ele tem uma visão romantizada do que aconteceu. E ele mudou bastante a narrativa, de modo que tudo que já aconteceu é culpa de outra pessoa”, ponderou. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.