NOTÍCIAS
Geral
Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai e deixa 6 mortos em Minas Gerais
Foto: Reprodução

A aeronave da corporação caiu enquanto ajudava nas buscas de monomotor em Ouro Preto. Bombeiros, médico e enfermeiro morreram Manoela Alcântara

Após 12 horas de busca, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi encontrada morta devido à queda de um helicóptero da corporação, o Arcanjo 4.

 

A tragédia ocorreu no momento em que o grupo ajudava nas buscas de um monomotor em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais.

 

O helicóptero levava seis tripulantes, entre bombeiros, médicos e enfermeiros – todos morreram. A aeronave perdeu contato com a central na sexta-feira (11/10), mas só foi encontrada neste sábado (12/10).

 

Veja também

 

O Círio Fluvial já começou. Veja os principais momentos

 

Menina de 12 anos é morta em ataque de 15 cães de rua quando voltava da escola

 

Mais de 80 pessoas, cães de busca e aeronaves se concentraram nas buscas. Depois de 12 horas, quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Samu foram encontrados nos destroços do Arcanjo 4, em uma região de Serra íngreme de Ouro Preto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Corpo de Bombeiros soltou nota de pesar pelo ocorrido. Veja:

 

Imagem de nota de pesar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Foto: Reprodução

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.