NOTÍCIAS
Arte e Fama
Heloísa Périssé deixa a Globo após quase 25 anos na empresa
Foto: Reprodução

Após quase 25 anos, a atriz Heloisa Périssé deixa a TV Globo. O contrato da comediante com a emissora chegou ao fim. A informação foi revelada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

 

"Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos", disse ao jornal. Heloísa Périssé estreou na emissora com uma participação no folhetim de De corpo e alma (1993), de Glória Perez.

 

Desde então ela participou de produções como Escolinha do Professor Raimundo, Avenida Brasil e Novo Mundo. Atualmente ela participa do elenco da Dança dos famosos, do Domingão com Huck e de Cine Holliúdy.

 

Veja também

 

Galvão Bueno responde ofensas de Nelson Piquet: 'Não liga para o cérebro'

 

Preta Gil de volta aos palcos? Flor Gil fala da expectativa de ter a tia em turnê

 

A atriz também vai estrear a peça A Iluminada, comédia escrita e protagonizada por ela, na cidade de São Paulo nesta sexta-feira, 2.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.