NOTÍCIAS
Esportes
Herói nos pênaltis, Léo Jardim elogia resiliência do Vasco na Copa do Brasil
Foto: Reprodução

O goleiro Léo Jardim brilhou mais uma vez debaixo da trave do Vasco e defendeu um pênalti que ajudou o time a garantir a classificação contra o Água Santa nesta quinta-feira, 7.

 

Muito bem na etapa inicial e com dificuldades no segundo tempo, o Cruz-Maltino garantiu a felicidade do torcedor em um jogo complicado em São Januário.

 

- Ao invés de falar da irregularidade, acho importante ressaltar a resiliência da equipe, que sofreu no segundo tempo e teve mentalidade forte para buscar o empate.

 

Veja também

 

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas desta sexta-feira (8/3)

 

Conheça Thiago Almada, meia da MLS em negociação com o Botafogo

 

Depois, ter a cabeça no lugar para conseguir a vitória nos pênaltis e classificação. Mesmo avançando de fase, Léo entende que a equipe de Ramón Díaz precisa consertar erros para o restante de temporada.

 

- Temos coisas para corrigir, para melhorar e agora vai ver o que o professor tem para falar. Queria dar os parabéns para o grupo pois foi uma grande noite.

 

Dimitri Payet ganhou carinho especial do arqueiro vascaíno após fazer gol nos pênaltis. - É um prazer jogar com o Payet, tem nos ajudado muito tanto dentro como fora de campo. Um líder e só tenho a agradecer a ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Vasco agora se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu e aguarda sorteio para conhecer o adversário na Copa do Brasil.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.