NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem acusado de matar cabeleireiro em 2016 é preso mais uma vez por crime de tráfico de drogas no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Marcel já responde processos criminais na Justiça por homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Marcel Souza Soares, 28, criminoso com uma extensa ficha policial e ex-presidiário, foi preso em flagrante por crime de tráfico drogas na Rua 13, Conjunto dos Subtenentes e Sargentos, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


A prisão foi efetuada por uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante patrulhamento tático, apesar da tentativa de fuga do homem que tinha em seu poder uma bolsa com dezenas de porções de entorpecentes.


Com Marcel foram encontrados um total de 66 cigarros de maconha, 1 porção grande de maconha, 1 porção grande de oxi, 3 porções médias de cocaína, 51 porções pequenas de oxi, 26 porções de pasta base, uma balança de precisão.

 

Veja também

 

Jovem desaparece e mãe suspeita que ela pode estar sendo mantida em cárcere privado pelo namorado em Manaus

 

Criminoso usando arma de brinquedo leva 'surra' ao tentar assaltar funcionários e clientes de drogaria no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Criminoso foi apresentado no 1º Distrito

Integrado de Polícia (Foto: Divulgação)

 

Após consulta nominal, os policiais verificaram que Marcel Soares possui antecedentes criminais anteriores também por tráfico de drogas), porte ilegal de arma de fogo e homicídio, acusado de matar em 2016, o cabeleireiro Danilo Henrique Nunes dos Santos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O homem foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com as porções de drogas e outros objetos que ele utilizava, para serem realizados os procedimentos cabíveis, antes de ser encaminhado para audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.