NOTÍCIAS
Geral
Homem arromba nove carros em um dia e furta estepes e objetos de valor
Foto: Reprodução/Internet

Homem foi preso pela PCDF nessa quarta-feira (6/11). Comparsa de crime ainda é procurado

Depois de fazer um arrastão pelas ruas do Núcleo Bandeirante, um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nessa quarta-feira (6/11). O criminoso chegou a invadir o interior de nove veículos na madrugada de 13 de setembro último e era procurado.

 

Detido pela 11ª Delegacia de Polícia, o homem furtou itens como estepes, macacos hidráulicos, roupas e outros objetos de valor dos carros, que eram, na maioria, do modelo Fiat Argo. Parte dos crimes foi flagrada por câmeras de segurança da região.

 

Nos vídeos, o homem aparece acompanhado de um comparsa, que o ajuda nos delitos. Este segundo ainda não foi encontrado. A dupla foi filmada enquanto destravava e desligava os sistemas de segurança dos carros rapidamente.

 

Veja também

 

Imagens fortes: zagueiro do Barcelona leva 10 pontos no rosto

 

David Luiz explica gol ''malandro'' contra o Cruzeiro

Em uma tentativa de despistar a polícia e dificultar o processo de identificação, o criminoso teria furtado a placa de um veículo em Taguatinga e a usado no próprio carro, o que lhe permitiu circular com uma identificação adulterada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O homem preso nessa quarta-feira possui um extenso histórico criminal, segundo a PCDF. Ele foi encontrado em um supermercado de Ceilândia, enquanto fazia compras. Ao notar a presença dos policiais, tentou correr e fugir, mas foi cercado por populares.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.