NOTÍCIAS
Internacional
Homem condenado pela morte da esposa e das duas filhas culpa a amante pelo crime: 'Jezebel'
Foto: Reprodução

Chris Watts, que cumpre pena de prisão perpétua nos EUA, disse que o triplo assassinato foi influenciado por mulher com quem se envolveu fora do casamento

Chris Watts está cumprindo pena de prisão perpétua por ter matado a esposa e as duas filhas do casal. Agora, ele está culpando a amante que tinha por tê-lo levado a cometer o crime brutal. A mulher é chamada por Chris de "Jezebel", em referência a uma personagem bíblica.

 

Numa carta datada de março de 2020, obtida pelo "NY Post", o presidiário escreveu uma confissão: "As palavras de uma prostituta me arrebataram. Seu discurso lisonjeiro foi como gotas de mel que perfuraram o meu coração e a minha alma. Mal sabia eu que todos os seus convidados estavam na câmara da morte".

 

"Como eu deixei isso acontecer? As bênçãos que você me concedeu estavam bem na minha frente, e ainda assim segui o perfume de uma mulher estranha", prosseguiu ele.

 

Veja também

 

Guarda que fez sexo com detento no Reino Unido é condenada a 9 meses de prisão

 

Equipe de Lula classifica fala de Maduro como 'provocação desrespeitosa', e TSE reitera que eleições no Brasil são auditadas

 

O texto faz parte de uma série de notas manuscritas pelo condenado. Chris compartilhou a maior parte de seus pensamentos com Dylan Tallman, um companheiro de prisão em Wisconsin (EUA). Dylan, condenado por porte de narcóticos, estava numa cela ao lado da de Watts, e os dois homens ficaram próximos.

 

"Começamos a conversar. Tivemos muitas conversas muito longas, conversas espirituais", afirmou Dylan, que cumpriu a pena, mas voltou a ser preso por violar uma norma da condicional.

 

Os dois se aproximaram durante estudos bíblicos na prisão. Chris chegou a chamar de Dylan de seu "irmão espiritual". Alguns jornais chegaram a especular que o relacionamento havia se torndo sexual. Dylan nega.

 

"Estávamos estudando as Escrituras juntos", alegou.

 

Chris planeja escrever um livro sobre o seu caso. Mas acabou mudando de ideia. Apesar disso, Dylan Tallman lançou uma série de três livros sobre a confissão do assassino. Os livros detalham como as vidas de Watts e Tallman se cruzaram e discutem como eles se tornaram amigos por meio do estudo da Bíblia e de conversas profundas.

 

No primeiro livro, Dylan disse que ele e Chris chamaram Nichol Kessinger de "Jezebel" enquanto falavam sobre ela – uma referência a uma mulher bíblica que "com seus ensinamentos, engana os servos para a imoralidade sexual".

 

"Eu estava tendo um caso com uma garota e acabei me apaixonando por duas mulheres ao mesmo tempo. Foi o que levou ao que aconteceu. Ela é de espíritos malignos, como Jezebel", disse Chris, de acordo com livro de Dylan.

 

Nichol Kessinger fotografada Chris Watts (no reflexo no espelho) — Foto: Reprodução

 

Nos Livros dos Reis I e II, na Bíblia, Jezebel é retratada como uma rainha má que afastou o povo de Deus e o convenceu a adorar ídolos.

 

"Ele admitiu que foi estúpido por trair a esposa e pedia perdão a Deus todos os dias por sua infidelidade", escreveu Dylan.

 

Chris Watts matou a esposa, Shannan, e as duas filhas do casal — Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O CRIME

 

Chris admitiu ter estrangulado sua esposa grávida, Shanann, em sua casa no Colorado (EUA), em agosto de 2018. Ele então levou o corpo dela para um local na empresa petrolífera onde trabalhava e a largou. Suas duas filhas – Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3 – estavam em sua caminhonete. Ele as sufocou enquanto imploravam por misericórdia e escondeu os seus corpos em tambores de óleo.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.