NOTÍCIAS
Geral
Homem confessa assassinato de vereador e é preso no interior de São Paulo
Foto: Reprodução

Homem que confessou ter assassinado Kleber Ferreira da Costa (PL) — vereador do município de Paulo de Faria, em São Paulo — foi preso por policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar do estado na terça-feira (11).

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o autor do crime, de 24 anos, teria fugido do local do homicídio com o veículo da vítima, de 43 anos, mas acabou sendo detido horas depois do delito. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

 

O assassinato ocorreu no município de Votuporanga, em São Paulo, e a prisão aconteceu em Novo Horizonte — que fica a cerca de 170 km da primeira cidade. A PM tinha informações de que o jovem estava fugindo para a cidade de São Paulo.

 

Veja também

 

Governo Lula premia pesquisadora demitida na gestão Bolsonaro e outras 43 personalidades

 

Homem sofre acidente no trabalho, é socorrido e acaba preso por morte de médico na USP

Os policiais identificaram o veículo da vítima e, ao perceber a aproximação da viatura, o autor do crime entrou em uma estrada de terra na área rural, por onde seguiu até perder o controle da direção e colidir contra um barranco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo relato das equipes da PM, ele desceu do carro, entrou na mata, tentou fugir a pé, mas foi capturado. “O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Novo Horizonte (SP) e permaneceu à disposição da Justiça”, diz a PM em nota. 

 

Fonte:CNN

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.