NOTÍCIAS
Geral
Homem de 61 anos é esfaqueado em frente a escola do Distrito Federal
Foto: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, o homem foi esfaqueado e foi levado ao hospital. Ele ainda não quis registrar ocorrência sobre o caso

Um homem de 61 anos foi esfaqueado em frente a uma escola no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o crime ocorreu na tarde deste sábado (18/11), por volta das 17h18.

 

O fato ocorreu na QNN 22, em frente à Escola 24 na Ceilândia Sul.

 

Ao chegar ao local, as equipes se depararam com a vítima. Ele foi atendido e transportado inconsciente para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

 

Veja também

 

GOVERNADOR WILSON LIMA LANÇA 45ª EXPOAGRO E ANUNCIA QUE A FEIRA DESTE ANO DEVE MOVIMENTAR R$ 195 MILHÕES EM NEGÓCIOS

 

Morte no show de Taylor Swift: Dino toma medida contra produtora T4F, que teria vetado água no evento

 

Ele tinha perfurações do lado esquerdo do tórax, braço esquerdo e pernas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), a autora das facadas seria uma adolescente que ainda não foi localizada. “O homem não quis registrar ocorrência”, informou a PM.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.