NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem de 79 anos que é portador de Alzheimer está desaparecido há sete dias em área de mata no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Luiz Neves desapareceu na área de mata na última quinta-feira e as buscas continuam para encontrá-lo

Seguem pelo sétimo dia as buscas pelo mateiro Luiz Neves dos Santos, 79 anos, que está desaparecido desde a quinta-feira da semana passada, na imensa área de mata no bairro do Mutirão 2, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O que complica ainda mais a situação, de acordo com os membros da família, é que “Luiz Praia”, como ele também é conhecido sofre de Alzheimer, que segundo a medicina é um transtorno neurodegenerativo progressivo e fatal.


Equipes do Corpo de Bombeiros realizam as buscas na área de mata e na última quarta-feira, um grupo formado por pastores evangélicos e missionários também iniciou um trabalho voluntário com objetivo de encontrar Luiz Neves.

 

Veja também

 

Polícia Civil divulga fotografia de homem procurado por matar mulher no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro de espingarda na cabeça em área de mata no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Grupo evangélico está auxiliando nas

buscas desde a última quarta-feira

 

Bombeiros militares, civis e um grupo de evangélicos estão empenhados

nas buscas na área de mata para encontrar o mateiro


De acordo com informações divulgadas nestes dias de buscas apenas uma rede que teria sido usada pelo idoso, para dormir na área de mata, foi encontrada esticada entre duas árvores, nas proximidades de um lago, no entanto, não há mais nenhuma pista sobre o mateiro.


Esta não teria sido a primeira vez que “Luiz Praia” desapareceu e se embrenhou na área de mata no bairro do Mutirão 2, região também conhecida como “Aningal”, mas ele sempre retornou para casa, de acordo com informação de um dos seus filhos.

 

Cabo do Corpo de Bombeiros disse que a área de mata é imensa

e que as buscas vão continuar (Fotos: Divulgação)


A área de mata é imensa, de acordo com os bombeiros da brigada militar e civil, por isso as buscas são reiniciadas na manhã de casa dia e só encerram ao final da tarde, sem que se tenha encontrado qualquer outra pista de Luiz Neves dos Santos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

As buscas não param em Itacoatiara e as autoridades solicitam a quem tiver alguma informação sobre o mateiro desaparecido que informa através do número 193 do Corpo de Bombeiros Militar ou 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do A,mazonas (SSP/AM).
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.