O homem foi executado com três tiros no começo da manhã
Um homem identificado como Albert Einstein da Silva, 45, foi assassinado a tiros no começo da manhã desta sexta-feira, 31, na Rua Marisa Mendes, Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Quase todas as noites o homem era visto entrando no terreno ao lado da igreja Assembleia de Deus, para dormir embaixo de uma cobertura, depois de passar o dia catando latinhas.
A polícia recebeu informação que Albert Einstein também era usuário de drogas e sua morte pode ter ligação com alguma dívida que ele possa ter contraído com traficantes que atuam na Comunidade Val Paraíso.
Veja também


Albert Einstein era morador de rua (Foto: Divulgação)
O exame de perícia criminal realizado no corpo ainda no local do crime, confirmou que o homem foi assassinado com um tiro na cabeça, outro que transfixou o peito e o terceiro perfurou o abdômen de Einstein.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Após os procedimentos no local do assassinato o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).