Agentes da unidade descobriram porção de maconha em revista do adolescente depois de receber visita do pai
Neste sábado (6), um homem foi levado para a delegacia após entregar maconha para o filho na unidade Cense Aeroporto Dom Bosco, do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), na Ilha do Governador. A ocorrência aconteceu logo após a visitação de familiares ao local.
Agentes encontraram a porção da droga escondida na roupa íntima do jovem, depois da revista pessoal dos adolescentes.
Veja também

Petrobras abre investigação administrativa de venda de refinaria
'Apenas uma criança inocente', diz irmã de menino desaparecido no Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO
O pai do menor confessou que escondeu o entorpecente dentro da muleta na tentativa de passar pela vistoria de pertences na chegada da unidade. O homem foi conduzido para 37° DP para registro de ocorrência e ficará à disposição da justiça.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
"O sistema da socioeducação estará sempre trabalhando de forma íntegra e honrosa contra qualquer inadimplência. Reforçamos que o trabalho realizado incansavelmente para combater essas atitudes demonstra resultado positivo e buscaremos sempre cumprir os preceitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), atuando de forma competente e necessária", afirmou o diretor-geral do Degase, Victor Hugo Poubel.
Fonte: Extra