NOTÍCIAS
Geral
Homem é encontrado morto dentro de caixa d'água em condomínio
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O homem de 59 anos estava pintando a caixa d água quando teria sofrido um mal súbito. Polícia Civil de Jundiaí investiga como morte suspeita

Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro da caixa d’água de um condomínio em Jundiaí, no interior de São Paulo, na tarde dessa terça-feira (19/11). A morte é investigada pela Polícia Civil.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares e bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, na Avenida Giustiniano Borin, no bairro Jardim São Camilo. No local, foram informados de que a vítima estava pintando a estrutura de uma caixa d’água quando sofreu um mal

 

Veja também

 

Mulher trans denuncia agressão em choperia; bar nega acusação

 

Militares usariam 'alto poderio bélico' em plano para matar Moraes

 

O Samu foi acionado e constatou a morte ainda no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os equipamentos de segurança do homem foram apreendidos. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Jundiaí.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.