NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem é preso com armas e munições que fabricava em sua própria casa no município de Maraã, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

Armas apreendidas durante a ação policial que cumpriu mandado judicial

Uma ação da equipe de investigação da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus, resultou na prisão em flagrante, do homem identificado como Francinei dos Santos de Lima, 33, com armas de diversos calibres e munições.


Ele foi preso na própria residência, na Rua 4, bairro Ricardo Avelino, de acordo com o delegado titular Rodrigo Beraldo.


As investigações iniciaram a partir de uma denúncia anônima informando sobre um vídeo no qual o indivíduo aparece filmando um revólver para venda.

 

Veja também

 

Nove passageiros feridos após colisão entre dois ônibus em cruzamento de avenidas no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Criminoso disfarçado de mototaxista é capturado ao tentar assaltar duas estudantes no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

O homem fabricava armas de fogo em sua casa

(Foto: Divulgação)

 

A denúncia também relatava que o homem era armeiro. Diante das informações, foi representada pelo mandado de busca e apreensão para a casa do infrator.


No imóvel foram encontradas cinco espingardas; dois revólveres; uma pistola; munições; peças de ar-comprimido; canos; coronhas de espingardas; culatras de arma de fogo; carregador de arma e caixa de espoleta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Francinei dos Santos de Lima responderá por comércio e fabricação de arma de fogo e posse de arma de fogo e munição de uso permitido. Ele ficará à disposição da Justiça.
 
LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.