NOTÍCIAS
Geral
Homem é preso por perseguir mulheres com machado no Guarujá
Foto: Reprodução

De acordo com testemunha, homem fez ameaças com machado, disse que ia “matar todo mundo” e que não queria ser preso porque era domingo

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante no domingo (10/3) após perseguir mulheres com um machado na Praia das Astúrias, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Segundo relato de uma testemunha, o suspeito, Rafael Oliveira, teria dito que queria “matar todo mundo”, mas que não queria ser preso porque era domingo.

 

As duas mulheres, de 21 e 29 anos, disseram à polícia que estavam na praia quando Rafael se aproximou e pediu um isqueiro, tentando “se misturar”.

 

Elas dizem que perceberam um “comportamento estranho” por parte do homem. Na sequência, foram alertadas pelo porteiro de um prédio próximo que o homem estava circulando pelo local com uma machadinha. Minutos depois, quando se dirigiam ao banheiro, as mulheres viram o suspeito correndo em sua direção com o objeto em mãos. Elas conseguiram fugir.

 

Veja também 

 

Boletos: credor poderá receber pagamento no mesmo dia, a partir de sexta-feira; entenda

 

'Meu pior pesadelo', diz namorada de passageiro esfaqueado em cruzeiro de Ludmilla

Rafael Oliveira foi perseguido por populares e conseguiu se esconder na garagem de um prédio até a chegada da polícia. Em vídeo feito por uma testemunha, ele parece estar alterado: “Eu sou estudante de agronegócio”.O porteiro do prédio que alertou as mulheres sobre a presença do suspeito disse que, antes de persegui-las com a machadinha, ele teria entrado em seu carro e saído “cantando pneu”. Ele teria retornado minutos depois, dizendo que ia “matar todo mundo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em depoimento à polícia, Rafael Oliveira disse que trabalha como motorista de aplicativo. Ele afirmou que faz tratamento psiquiátrico e que faz uso do antidepressivo Oxalato de Escitalopram. Segundo o suspeito, ele tinha o machado no carro porque costumava andar em áreas de mata. 

 

Fonte: Nexo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.