O indivíduo também é investigado por homicídios praticados no município
Tarcísio Mafra Tananta, 23, foi preso por roubo nesta sexta-feira (21) enquanto recebia atendimento médico de rotina, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros a oeste de Manaus). O homem também é investigado por praticar homicídios no município.
Conforme o delegado Fernando Damasceno, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga , o indivíduo foi localizado em uma unidade de saúde, enquanto recebia atendimento médico de rotina.
“Tomamos conhecimento deste mandado em razão de Tarcísio também ser investigado por homicídios praticados em Tabatinga. Ele já passou por audiência de custódia e, agora, será encaminhado à uma unidade prisional”, disse.
Veja também

O delegado destacou o trabalho dedicado da equipe policial do DIP Tabatinga, que realizou todas as diligências necessárias ao cumprimento da ordem de prisão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
PROCEDIMENTOS
Tarcisio Mafra Tananta foi sentenciado pelo crime de roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.